Como Entregamos os Seus Produtos

 

Após a liberação da sua compra, realizamos todas as ações de forma rápida e prática para que o seu produto seja entregue onde você estiver!
Contamos com a parceria dos Correios para entregas efetuadas fora do município de Belo Horizonte e Região Metropolitana, através dos envios via SEDEX / PAC.       

Fazemos entregas também via Motoboy e Transportadora para algumas regiões.

Cobertura: Cobrimos todo Território Nacional abragente pelos Correios e algumas Regiões por Transportadora.

Rastreamento: Correio - Consulte o status do seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS, após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega para acompanhar o seu pedido.

Entrega: O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Lembre-se que o prazo do frete ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Ausência no momento da Entrega, endereço insuficiente, roubo ou extravio: Para o sucesso da sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, roubo ou extravio, o pedido será devolvido a nossa empresa, em seguida será cancelado e o valor total pago incluindo frete será reembolsado de forma integral.

Prazo de Entrega: 2 a 25 dias úteis (o prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP). A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim o primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com a informação de PEDIDO ENVIADO. O pedido é enviado em até 2 dias útéis, após a confirmação de pagamento, não contando sábados, domingos e feriados. As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Procedimento de Entrega Correios: Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para empresa, outra forma de entrega seria através do status (aguardando retirada), isso ocorre quando por algum motivo: área de risco, dificil acesso dentro outros, os correios não conseguem ter acesso ao endereço de destino sendo assim informado através do protocolo de envio gerado, um endereço de uma Agência Credenciada dos Correios para retirada da encomenda em mãos (somente o destinatário munido de documento de identificação com foto e protocolo de envio da mercadoria em mãos conseguirá retirar a mesma). Caso a mesma não seja retirada no prazo de 5 dias úteis após ser disponibilizada a retirada, acabará retornando para nós ocasionando o cancelamento do pedido e reemboldo do valor pago no ato da compra.

Valor de Frete: Para compras acima de R$ 120,00 o frete fica por nossa conta, valores abaixo de R$ 120,00 terão seus fretes calculados a partir do CEP de destino informado e em seguida será acrescido no valor total do pedido.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Lourence Cosméticos Ltda me - CNPJ: 01.160.649/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade